Compras e Editais

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – realiza seus processos de compras com base nos princípios da transparência, eficiência e responsabilidade na gestão de recursos. Com o objetivo de garantir economia de escala e a maximização dos recursos disponíveis, nossas aquisições são organizadas de forma consolidada por meio de plataformas eletrônicas especializadas.

Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores

A SPDM conta com uma Comissão Técnica de Qualificação de Fornecedores, composta por uma equipe multidisciplinar. Esta comissão é responsável por avaliar criteriosamente a documentação, os processos e as boas práticas de fabricação, armazenamento e distribuição, sempre com base na legislação vigente.

Empresas interessadas em participar dos processos de compras para fornecimento de medicamentos, insumos hospitalares, materiais de escritório, nutrição, laboratório, entre outros, devem se cadastrar nos seguintes portais eletrônicos:

Esse portal atende as superintendências: Hospital São Paulo, Unidades Afiliadas e Faculdade Paulista de Ciências da Saúde.

Dúvidas? Escreva para: compras@spdm.org.br

Esse portal atende a superintendência PAIS – Programa de Atenção Integral à Saúde

Dúvidas? Escreva para:
cadastro.fornecedores@spdm-pais.org.br

A SPDM não realiza cobrança de qualquer tipo de taxa para cadastro. Caso receba alguma oferta nesse sentido, desconsidere e denuncie por meio dos canais oficiais da instituição.

Os Editais para contratação de serviços, produtos e comodatos estão disponíveis diretamente na página de cada unidade da SPDM. Recomendamos que os interessados acompanhem periodicamente essas publicações para obter informações atualizadas sobre oportunidades abertas.

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