Programa de Integridade e Compliance

A SPDM nasceu com a missão e compromissos voltados à sociedade e que, no decorrer de seus 88 anos de existência, vem prestando relevantes serviços à população em geral, em especial, aos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.

Além do crescimento Institucional na área de saúde, a SPDM também vem expandindo sua área de atuação em projetos na área Educacional. Esta série de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômico-social e ambiental. Sua gestão está alicerçada em uma cultura de excelência que busca continuamente o aprimoramento de seus serviços, redução de seus impactos ambientais, considera e valoriza um ambiente seguro e saudável a seus colaboradores, uma cultura de integridade, princípios éticos e que respeita os requisitos legais e normativos.

Em consonância com o aumento da quantidade e complexidade do número de unidades geridas, a SPDM buscou o aprimoramento de seus controles internos, publicização e transparência de suas prestações de contas.

No decorrer do ano de 2021, alinhamos nossa estratégia aos dez princípios universais do Pacto Universal da ONU que são pautados em direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção. A SPDM assumiu o compromisso formal de apoiar e difundir estes princípios, empreendendo esforços para divulgar publicamente este compromisso para os colaboradores, parceiros, clientes e público em geral. Também nos comprometemos a participar e nos envolver com o Pacto Global por meio do desenvolvimento de ações estratégicas relacionadas aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Pular para o conteúdo