Workshop de Ventilação Mecânica

Centro de Atenção Psicossocial (CAPS)

COMPRAS-EDITAISOs Centros de Atenção Psicossocial (Caps) são unidades de atendimento intensivo e diário aos portadores de sofrimento psíquico grave, constituindo uma alternativa ao modelo centrado no hospital psiquiátrico e permitem que os usuários permaneçam junto às suas famílias e comunidades.

O Caps tem como finalidade a integralidade no tratamento de pessoas que sofrem com transtornos mentais – psicoses, neuroses graves e demais quadros- cuja severidade e/ou persistência justifiquem sua permanência num dispositivo de cuidado intensivo, comunitário, personalizado e promotor de vida.

A gestão SPDM tem como objeto a implantação, gerenciamento e execução das atividades assistenciais desenvolvidas no “CAPS” na área de saúde mental e aprimoramento de seus recursos humanos, inclusive com expansão da capacidade operacional e resolutiva da unidade.

Clique aqui e veja a listagem completa de CAPS de São Paulo

Clique aqui e veja a listagem completa de CAPS do Rio de Janeiro

Sobre nós

A SPDM-Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma das maiores entidades filantrópicas de saúde do Brasil, atuante em 7 estados, com aproximadamente 40 mil funcionários e com a vocação de contribuir para a melhoria dos serviços médicos prestados à população.

Contato | Newsletter

Rua Dr. Diogo de Faria, 1036 | Vila Clementino
Cep: 04037-003 | Telefone: (11) 5549-7032