O CAISM precisa da sua doação para cuidar dos portadores de autismo

Doação é 100% dedutível do imposto devido até o limite de 6%

O Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) Vila Mariana está captando recursos através do Fundo Municipal das Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCAD) para viabilizar um projeto de desenvolvimento da autonomia dos pacientes portadores de Transtorno de Espectro Autista (TEA), popularmente chamado de autismo.

O principal objetivo da iniciativa é desenvolver programas que favoreçam a inclusão social e consequente autonomia de crianças e adolescentes portadores de TEA, por meio de atividades de lazer, cuidados de saúde, acesso à educação e suporte familiar.

O autismo, transtorno de neurodesenvolvimento que afeta cerca de 1% da população, compromete a capacidade de comunicação, a interação social e a independência para atividades básicas e instrumentais de vida diária.  Atualmente, o CAISM atende cerca de 250 autistas, seja em tratamento ambulatorial ou internação para os casos mais graves.

O Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental (CAISM) Vila Mariana, convênio tripartite entre o governo do Estado de São Paulo, a SPDM e a Unifesp, atende crianças, adolescentes, adultos e idosos portadores de problemas psiquiátricos ou decorrentes do uso de substâncias psicoativas. A estrutura abrange um ambulatório de psiquiatria, pronto-socorro, Hospital Dia e unidade de internação, por onde passam mais de três mil pacientes mensalmente.

Para saber mais, clique nos links abaixo:

Link para doação – preencher dados e gerar boleto ou fazer depósito – PF e PJ – https://bit.ly/36IUE30

Link geral de instruções de como doar (tanto PF como PJ) – site da prefeitura – https://bit.ly/35Hnn8c

Simulador de alíquota de imposto devido – Pessoas Físicas – https://bit.ly/2tAM0W3

Compartilhe nas Redes Sociais

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

SaúdeCast

Publicações

Relacionados

Acessar o conteúdo