Portal do Paciente SPDM – Principais Dúvidas

Através do link “Esqueceu sua senha” na página inicial, responda alguns campos solicitados e você receberá no e-mail informado um link para definir uma nova senha. 

Esta opção irá desabilitar o acesso à sua conta do Portal do Paciente não excluindo seus dados de prontuário, tais como “receitas”, “atestados”, etc.
Para voltar a acessar o seu prontuário, será necessário criar um novo acesso.

O titular da conta do portal pode atualizar suas informações utilizando a opção “Perfil” clicando no seu nome, no canto superior direito da tela.
As informações passarão por um processo de validação para que possam ser efetivadas no sistema do hospital.

O seu cadastro pode ser realizado durante o atendimento em uma de nossas unidades ou através do endereço https://portaldopaciente.spdm.org.br.

Na tela principal do portal, no menu lateral, clicar em “Resultados de exames” e será possível visualizar os resultados de exames de laboratório e de imagens, tais como ultrassom, entre outros.

Na tela principal do portal, no menu lateral através do item “Meu Prontuário” é possível visualizar suas receitas médicas e seus atestados.  

Pular para o conteúdo