Centro de Reabilitação Lucy Montoro

O Centro de Reabilitação Lucy Montoro de São José dos Campos (CRLM- SJC) situa-se na área de abrangência do Departamento Regional de Saúde – DRS XVII (Taubaté), sendo referência para os 39 municípios da região.

A proposta do CRLM-SJC é gerar condições das pessoas com deficiência física serem incluídas na sociedade apoiadas no desenvolvimento de suas habilidades e potencialidades. O atendimento destina-se, sobretudo, aos pacientes com lesões medulares, amputações, com sequelas físicas e cognitivas de traumatismo cranioencefálico, com paralisia cerebral e lesão encefálica adquirida – com disfunção ou interrupção dos movimentos de membros (superiores, inferiores ou ambos), e com severa restrição de mobilidade.

O atendimento terapêutico é desenvolvido por uma equipe de profissionais especialistas em Reabilitação (equipe multiprofissional), composta: por médico fisiatra, médico acupunturista, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Localização e Contatos

Rua Saigiro Nakamura, 600 – Vila Industrial –  SJC / SP – CEP: 12220-280

(12) 2138-4800

sau@lucymontoro.spdm.org.br

Pular para o conteúdo