Hospital Municipal Brigadeiro

O Hospital Municipal Brigadeiro é destinado ao atendimento exclusivo de pacientes diagnosticados com o novo Coronavírus, referenciados através da Central Reguladora do Município. Com funcionamento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados, possui 110 leitos, sendo 100 de enfermaria e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), bem como leitos de observação para adultos.

A unidade conta com 333 profissionais, entre equipe administrativa, gerencial e multiprofissional, além dos médicos plantonistas. A UTI conta com uma equipe multiprofissional composta por assistente social, coordenador de enfermagem, coordenador médico, enfermeiros, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico plantonista intensivista, médico diarista e técnico de enfermagem.

O hospital, destinado à internação de urgência e emergência, visa concentrar os atendimentos de Saúde de complexidade intermediária, compondo uma rede organizada em conjunto com a atenção básica, atenção hospitalar, atenção domiciliar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.

Localização e Contatos

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.805 – Jardim Paulista – São Paulo/SP

Pular para o conteúdo