Peter Pan, o menino que não quer crescer, completa 104 anos e ganha mais uma versão para o cinema. Dessa vez, a magia da Terra do Nunca vai contar como surgiu Peter Pan.
Aos 12 anos de idade, Peter (Levi Miller) é um menino rebelde, teimoso, com muita personalidade e sempre se metendo em confusão. Foi abandonado por sua mãe, ainda bebê, e vive de orfanato em orfanato.
Uma noite, em um desses orfanatos, ele é sequestrado – em uma cena digna do Cirque du Soleil – e levado no navio voador até a mágica Terra do Nunca, onde passa a viver suas incríveis aventuras.
É um tempo anterior à clássica história que conhecemos, onde ele reina poderoso e brincalhão. É um tempo em que conhece, e fica amigo, do Capitão Gancho (Garrett Hedlund). Aqui nesse filme é o temido Barba-Negra (Hugh Jackman) o grande vilão.
Com seus novos amigos, incluindo a guerreira Tiger Lily (Rooney Mara), Peter enfrenta os piratas enquanto descobre pistas sobre o mistério de sua mãe. É a história do menino comum que se transforma no mito: Peter Pan.
Peter Pan (Pan, 2015), dirigido por Joe Wright, com Hugh Jackman, Levi Miller, Garrett Hedlund, Rooney Mara, Adeel Akhtar, Nonso Anozie, Cara Delevingne, Amanda Seyfried, Paul Kaye, Emerald Fennell, Bronson Webb, Julian Seager, Spencer Wilding e Giacomo Mancini.